terça-feira, 6 de julho de 2010

Looks!

Olááá meninasssssssss, hoje eu tava dando uma conferida na Contigo e me deparei com essas 3 mulheres lindas, com tendências diferentes e resolvi dar o ctrl C ctrl V e mostrar pra vocês aqui!!! E tbm procurei umas opções com um precinho camaradaaaa!! (gostaram neh??? eu tbm i love so much) kkkkkkkkkkkkk



Fernanda Paes Leme usando bolsinha de corrente da chanel...é meninas quem abusou da bolsinha de corrente pode começar a "desabusar" pq ela VAI continuar no verão!! Eu ado0or0o0o esse estilo! A opção baratex e de boa qualidade são as que vende na CeA por 79,00, tem de todos os estilos e pra todos os gostos!

Isabella linda e maravilhosa Fiorentino usando casaquinho de paetes, super tendencia desse inverno! A um tempinho atras ( 1 mês por ai ) eu encontrei alguns dando sopa na Renner por 169,90!

Daniele Suzuki usando vestido de renda, o BLOG AMA RENDA, e já encontrei na Renner várias opções, tomara que caia, de alcinha, de manga, então vale super a pena dar um pulinho no midwall ein meninas???



beisou beisouussss!!

5 comentários:

  1. amigaaaaaa paaaaw viu...amei o loock de isabellam, ain quero pra mim tdo tdo kkkkkk
    bomba faciiil kkkkkkkkkk... =*

    ResponderExcluir
  2. Frieeend queridaa, adoreeei os toques!
    Ja dei uma passadinha na renner para aproveitar!

    beeijoos :**

    Kell Almeida.

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks!!
    beijos = D
    Luana

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeeeei! Vou dar uma passadinha na renner!;)

    ResponderExcluir
  5. Essas bolsinhas estão a venda também na Aliança vc esqueceu ;)Com um preço mas amigo ainda: R$59,90! Tem tooooodas as cores! =)

    ResponderExcluir